quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Tic Tac...
"Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai"
Esperar um ônibus por 10 minutos, pode ser uma tarefa estupidamente estressante, 10 minutos para o fim do jogo quando seu time esta perdendo parece que correm como uma flecha.
8 horas de trabalho parecem se arrastar, mas as 8 horas de noitada com bebida liberada, acabam com a mesma rapidez com que meu copo esvazia.
1 mês de férias: "Como assim volto a trabalhar na segunda?", 1 mês de trabalho: "Meu salário já acabou?"
Os físicos me garantem que o tempo não é nada sem o espaço, e que os movimentos só existem graças ao tempo, eu até tento entender na teoria, mas quando levo para a prática, percebo que quanto mais me movimento, mais rápido passa o tempo. Mesmo que eu me esconda em um lugar pequeno e apertado, e me movimente rápido ou devagar, vou continuar pensando que foi pouco tempo. Acho que todo o tempo do mundo não é o bastante, quando não queremos que o algo termine.
O tempo é um sacana! Isso ninguém pode negar, mas o valor que damos a ele sem duvida alguma é o que o tempo tem de mais importante. As vezes gostaria de parar o tempo, mas descobri que para isso já inventaram uma máquina, o nome dela é máquina fotográfica.
"Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah..."
Meio Hermínio, porque metade de mim é um plano malvado e a outra metade eu não sei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Comentário tri clichê, mas falar de tempo hoje, me lembra Sabino, quando diz que "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Um beijo e um queijo.
Postar um comentário