domingo, 16 de novembro de 2008

Um pouco atrasado como sempre...


Resolvi entrar para o clube dos Blogueiros, demorei um pouco mas decidi que devo colocar no papel, mesmo que digital, parte de meus pensamentos e reflexões.
Este espaço não será uma extensão do orkut, se quer saber de minha vida, olhar para minha cara feia ou minha sobrancelha branca, vá ao orkut. Aqui é o lugar que usarei para expor pensamentos e desenvolver o hábito da escrita e logicamente compartilhar essas idéias com quem tiver interesse em ler.

Quem sou eu?

Carioca de Vila Isabel, geminiano com ascedente em leão e lua em cancêr, 22 anos. Em futuras postagens verão como meus pensamentos tem a cara do meu mapa astral. (:p)
Estudante de Pedagogia da UERJ, por acreditar que a educação é o caminho certo para resolver a maior parte dos problemas que realmente importam, mas admito que a filosofia da educação é o que mais me atrai, não tenho intenção de trabalhar exclusivamente com crianças como a maioria dos pedagogos, trato a pedagogia como se fosse um "coringa" na minha vida profissional.
Ganho vida com infomática, após fazer curso técnico e 5 periodos de ciência da computação, esta faculdade esta trancada mas sempre prometo pra mim mesmo que vou termina-la em breve.

Não estou aqui para ofender ninguém, mas vou polemizar sempre que achar necessário, isso significa quase sempre.
Seja bem vindo ao meu Blog, volte sempre e de preferencia deixe seu comentário.


Meio Hermínio, porque metade de mim é o que digo e a outra metade eu não sei.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sempre achei que sua inteligencia e ótimo senso critico deveriam ser compartilhados...
Espero que esteja melhor da dor do estomago..
Te admiro muito!!
A propósito, a sua cara ñ é feia e sua sombrancelha branca é um charme..
Beijo grande e bem vindo ao mundo dos blogueiros!!!

Carla..ou pra vc e só pra vc..
Marjorie

Érika disse...

Gostei d+ da sua atitude. Vc sabe que adoro ouvir suas ideias. :P

Fanzoca chata de carteirinha. Erika